Épolítica

Épolítica

Épolítica

Cícero Cavalcante “perde” disputa do pedido do asfalto em Matriz de Camaragibe

Renan Filho diz que obra é uma demanda de Marquinhos e do prefeito Anderson Bolevard

24/04/2018 06h06
Cícero Cavalcante “perde” disputa do pedido do asfalto em Matriz de Camaragibe

Cada vez mais de olho nas eleições municipais de 2020, o ex-prefeito de Matriz de Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante só pensa na cadeira onde sentou por oito anos: a de prefeito da cidade. E antecipando a disputa, ele resolveu postar um vídeo agradecendo ao governador Renan Filho pelo asfalto da região central da cidade que “teria” sido feito a pedido dele.

No vídeo gravado no dia 20 de abril ele diz: “Quero agradecer ao governador Renan Filho por esta grande obra que está fazendo aqui na cidade de Matriz de Camaragibe, o Pró-Estrada que o governador está realizando aqui. Um pedido meu na Assembleia Legislativa ao nosso governador Renan Filho. Então, governador, muito obrigado...” postou.

Mas o problema é que dois dias depois foi publicado um vídeo do governador atribuindo o vídeo aos agora rivais de Cícero Cavalcante: o atual prefeito Anderson Bolevard e ex-aliado e ex-prefeito Marquinhos. “Pessoal eu tô muito feliz porque o Pró-Estrada chegou à Matriz de Camaragibe, tá deixando a cidade mais bonita. Essa é uma demanda antiga do ex-prefeito Marquinhos, do prefeito Anderson, que agora conseguimos atender...”, disse o governador.

Pegou muito mal para Cícero Cavalcante em Matriz de Camaragibe e toda a região. O ex-prefeito teve que postar outro vídeo após o do governador. E ainda confundiu a cidade com São Luís do Quitunde, onde ele também foi prefeito.

“Estou gravando esse vídeo porque vi o vídeo do excelentíssimo senhor governador. Nosso amigo, um homem que vem trabalhando muito pelo Estado Alagoas. Sei que essa obra que tá sendo feita em São Luís do Quitunde tem a minha participação, porque na Assembleia pedi essa ao governador. Como deve ter também a participação do prefeito e de outras pessoas. Não importa meus amigos de quem foi o pedido, o que importa é quem está sendo beneficiado é o povo de Matriz de Camaragibe, isso é que é importante...” postou o suplente de deputado.

O aniversário da cidade é neste dia 24 de abril e a expectativa é que os ex-aliados Cícero e Marquinhos se encontrem. O prefeito e pupilo de Marquinhos, Anderson Bolevard vai está junto de Marquinhos. A expectativa é para os discurso do governador, caso apareça.

Outra grande expectativa talvez só seja respondida em 2020: Qual dos dois (Cícero Cavalcante x Marquinhos/Anderson) os Calheiros vão apoiar? Os dois são fieis escudeiros dos Calheiros na região. Parece que Marquinhos/Anderson já saiu ganhado.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos