Épolítica

Épolítica

Épolítica

Acordo de Quintella com Renan mexe com a briga pelo Senado

Quintella vai emplacar na próxima sexta-feira (23) o secretário de Estado da Infraestrutura, Fernando Fortes Melro

21/03/2018 14h02
Acordo de Quintella com Renan mexe com a briga pelo Senado

A desistência do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), de não disputar o governo de Alagoas mexeu com todo o xadrez político alagoano: tanto do governo, como da oposição. O acordo entre o ministro dos Transportes de Temer, Maurício Quintella, com o senador Renan Calheiros mexeu com a disputa das vagas para o cobiçado cargo.

Quintella vai emplacar na próxima sexta-feira (23) o secretário de Estado da Infraestrutura, Fernando Fortes Melro. A indicação do ministro no Palácio dos Palmares mexeu o jogo e tudo indica que Maurício Quintella e Renan Calheiros (MDB) serão os dois candidatos ao Senado do governador Renan Filho (MDB).

Mas, e Marx Beltrão como fica? Essa mesma pergunta ele faz aos Calheiros e a ele próprio, já que, ele não quer abrir mão de disputar o cargo.

E Benedito de Lira? Esse faz parte da oposição, de onde era Quintella. Biu de Lira estava fazendo todo o possível para o ser o único candidato forte ao Senado na oposição agora viu o aliado de Temer se juntar Renan Calheiros e disputar com Biu.

A disputa pelo governo ficou sem graça, mas a disputa pelo Senado já começou há anos e agora está fervendo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos