Épolítica

Blog focado em política.

DISPUTA ENTRE EX-ALIADOS

Cícero Cavalcante quer voltar a ser prefeito de Matriz de Camaragibe

Suplente de deputado estadual só pensa em voltar ao cargo que ocupou por dois mandatos

POR: Épolítica
Cícero Cavalcante quer voltar ao cargo que ocupou
Divulgação

O suplente de deputado estadual Cícero Cavalcante só pensa em voltar a ser prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Ele já foi prefeito do município de por dois mandatos e agora quer retornar ao cargo.

Cícero Cavalcante já até escalou a filha Flávia Cavalcante, também ex-deputada, para concorrer ao cargo que ele hoje está na suplência. A outra filha Fernanda Cavalcante é prefeita de São Luís do Quitunde, cidade que ele também já governou e está sempre acompanhando sua filha.

Mas há perguntas abertas: ele vai disputar o cargo com o atual prefeito Anderson Bolevard?, pupilo do ex-prefeito Maros Paulo "Marquinhos", que foi pupilo de Cícero Cavalcante que agora não se bicam mais. Ou vai disputar com Marquinhos?

Marquinhos e Cícero já não falam a mesma língua há muito tempo em Matriz de Camaragibe. Outra pergunta há se fazer é: a justiça vai deixar os dois serem candidatos (operação guabiru). Marquinhos teve a candidatura impugnada em 2016 pela justiça justamente por isso.

A outra grande pergunta a se fazer é: Qual dos dois (Cícero Cavalcante, Marquinhos/Anderson) os Calheiros vão apoiar? Os dois são fieis escudeiros dos Calheiros na região.

Matriz de Camaragibe

Veja Também

Comentários