Épolítica

Épolítica

Épolítica

Vereadores do PEN já não se entendem em Porto Calvo

Paulo Lélis quer ser candidato a deputado estadual; Malaquias vai apoiar Cibele Moura

17/04/2018 07h07
Vereadores do PEN já não se entendem em Porto Calvo

Os vereadores do Partido Ecológico Nacional (PEN) Paulo Lélis e Roberto Malaquias já não falam a mesma em Porto Calvo. Isso pelo motivo de Lélis querer disputar uma vaga para deputado estadual e Malaquias vai apoiar a pré-candidata Cibele Moura (PSDB).

Em Porto Calvo, fala-se que Paulo Lélis é um aventureiro em querer disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele contava com o apoio de uns vereadores, mas nem o do próprio partido o apoia. Até as pessoas mais próximas não acreditam de forma nenhuma que ele vai decolar na disputa de outubro.

Os dois: Paulo Lélis e Roberto Malaquias eram os irmãos-siameses nas eleições de 2016 e tudo indica que no pleito de 2018 eles vão estar a milhares de quilômetros de distância.

A primeira estranheza entre os dois foi presenciada na Câmara quando em uma oportunidade não houve sessão na Câmara e os dois se desentenderam por uma questão de quórum. Mas os outros vereadores dizem que o desentendimento é por outro motivo: Malaquias apoiar Cibele Moura.

O que se fala em Porto Calvo é que Paulo Lélis terá muita dificuldade para se reeleger vereador, imagina pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa. Para chegar a ALE o caminho é longo, custa muito e é preciso muito apoio em todo o Estado e Paulo Lélis não está conseguindo fazer o dever de casa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos