Celebridades

Yudi quer transformar mãe em influencer: 'Vai ser bom para ela'

Tânia Tamashiro, que teve covid-19 e se curou, perdeu o marido para a doença há menos de um mês

Por R7 13/04/2021 10h10
Yudi quer transformar mãe em influencer: 'Vai ser bom para ela'
Yudi quer transformar mãe em influencer: 'Vai ser bom para ela' - Foto: Reprodução/Instagram

Yudi abriu a caixa de mensagem do Instagram para conversar com seus mais de 3 milhões de seguidores. O apresentador, que recentemente perdeu o pai, Nelson Tamashiro, para a covid-19, contou quais planos têm para mãe, Tânia, após ela se recuperar do novo coronavírus.

"Minha mãe está bem melhor, respirando com mais tranquilidade e conseguindo fazer as coisas de casa, o que ela queria muito. Quero transformar minha mãe numa influencer, usar a vida dela para ajudar outras pessoas também. Acredito que isso vai fazer um bem danado para ela. Ela vai ocupar a cabeça e se sentir feliz de receber mensagens de outras pessoas, se sentir amada. Vai ter vida", disse.

Na semana passada, também nas redes sociais, Yudi mostrou a reforma que está fazendo do quarto da mãe após a perda do pai. "Aqui, era o quarto dos meus pais. Vai ficar lindo. Minha mãe vai ficar bem feliz. É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela".

Nelson Tamashiro morreu no dia 31 de abril depois de ficar 15 dias internado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo. Já Tânia, que também contraiu a doença e foi hospitalizada, recebeu alta médica no dia 28 de março.