Política

Vereador Cabeça é reeleito presidente da Câmara de São Luís do Quitunde

Pleito para o biênio 2023-2024 foi realizado nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 09/04/2021 09h09
Vereador Cabeça é reeleito presidente da Câmara de São Luís do Quitunde
Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 tendo Cabeça (gravata vermelha) como presidente - Foto: Reprodução / Facebook

O vereador Evandro Gama Pereira “Cabeça” (MDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de São Luís do Quitunde. O pleito eleitoral para o biênio 2023-2024 foi realizado em sessão plenária nesta quinta-feira (8). Essa será a terceira vez seguida que o parlamentar vai ocupar o principal cargo da Mesa Diretora.

A chapa “Avançando com o Crescimento” composta Cabeça (presidente), Jheyme Malta Alencar de Lira “Minho” - MDB (vice-presidente), Cristophanes Jacques Uchoa de Lima “Tofinho” – MDB (1º secretário) e Ravilys Alves de Barros “Ravilys do Arnaldo” - MDB (2º secretário) foi eleita com 12 votos a favor e um nulo.

De acordo com a Câmara Municipal de São Luís do Quitunde, todo o processo de eleição da Mesa Diretora seguiu os regramentos do Regime Interno e da Lei Orgânica Municipal.

Cabeça enfatizou que o intuito é trabalhar com mais determinação e afinco para fazer o melhor para o povo quitundense. O parlamentar ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal desde o biênio 2019-2020. No ano passado ele foi reeleito vereador pela população de São Luís do Quitunde com 740 votos e ele faz parte da base aliada da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).