Geral

Prefeitura de Novo Lino distribui 18 toneladas de peixes

Ação ocorreu nesta quarta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 01/04/2021 15h03
Prefeitura de Novo Lino distribui 18 toneladas de peixes
Prefeitura de Novo Lino distribui 18 toneladas de peixes - Foto: Assessoria

Um dia marcado por muita emoção e respeito com a população mais carente de Novo Lino: assim foi essa quarta-feira (31) quando a prefeita Marcela Gomes (PL) em uma ação que contou com o engajamento de praticamente todo o seu secretariado fez a entrega do peixe para famílias em situação de vulnerabilidade social das zonas urbana e rural.

Dessa forma a atual gestão garantiu o peixe da Semana Santa para cerca de 5 mil famílias. A ação foi iniciada logo nas primeiras horas da manhã, liderada pela prefeita Marcela Gomes e a secretária municipal de Assistência Social, Lucineide Gomes. Foram cerca de 18 toneladas de peixe entregues nas residências dos beneficiados.

Por conta da quantidade de peixe, a prefeita Marcela Gomes e a equipe chegaram a passar mais uma vez em alguns bairros carentes para fazer nova entrega. Participaram ainda da ação o secretário municipal de Saúde, Oswaldo Gomes de Barros; a esposa do vice-prefeito Michella Julião; o chefe de gabinete da Controladoria, Rui Batista e funcionários municipais.

É marca da gestão da prefeita Marcela Gomes olhar com carinho para aquelas pessoas mais carentes do município.