Maragogi

Desaparecimento de jovem mobiliza moradores de Maragogi

Protesto foi realizado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 11/03/2021 07h07 - Atualizado em 11/03/2021 14h02
Desaparecimento de jovem mobiliza moradores de Maragogi
Jovem está desaparecido em Maragogi - Foto: Reprodução

A angustia de uma família mobilizou moradores de Maragogi na busca pelo jovem Wallisson Bernardo da Silva, de 19 anos de idade. Ele desapareceu na noite da última segunda-feira (8) e desde então não há notícias do seu paradeiro. Um protesto foi realizado por familiares e amigos foi feito no fim da tarde desta quarta-feira (10) em frente a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

A busca por Wallisson Bernardo da Silva está com muito engajamento nas redes sociais e familiares e amigos não param de procurar o jovem. Na noite do sumiço ele saiu de bicicleta (como sempre costumava fazer) e não voltou mais. A bicicleta e o par de sandália foram encontrados, mas nenhuma notícia do garoto.

No protesto, a tia do jovem, identificada apenas como Edirlene, disse que o desespero toma conta da família. “A gente está há três dias, desde segunda-feira (8), que ele saiu de 20h da noite de bicicleta. A gente encontrou a bicicleta, encontrou a sandália, mas ele a gente não encontra. Só a família que está procurando porque os órgãos competentes daqui nenhum procura. Minha irmã não dorme, minha irmã não come... A família da gente está tudo desesperada, não sabe mais onde procurar”, contou ela no protesto de quarta-feira.

A tia do jovem confirmou que foram encontradas marcas de sangue, a sandália e a bicicleta. Ela disse que o Wallisson Bernardo da Silva é uma pessoa de boa índole. “Ele é um menino trabalhador, obediente a mãe. Ele disse: mãe eu vou ali e volto já. Ela disse está certo. Mas ele costumava voltar logo. Ele tem um filho de um ano, trabalha. Ele não é dependente químico, não usa drogas, não usa nada. É um menino do trabalho para casa”, disse.

Na manhã desta quinta-feira (11) os parentes continuam buscando por notícias do jovem. Wallison Bernardo da Silva trabalha em um empreendimento na região central de Maragogi e é formado em hospedagem pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), tenente-coronel Eliezer Lisboa, informou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) está agindo nas buscas e inclusive nesta quinta-feira (11) um helicóptero e buscas na região. 

Confira o vídeo do protesto: