Polícia

Adolescente é flagrado com drogas em plantação de macaxeira em Maragogi

Caso foi registrado no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 04/03/2021 10h10
Adolescente é flagrado com drogas em plantação de macaxeira em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um adolescente de 16 anos de idade foi detido em flagrante com drogas e munições quando estava em uma plantação de macaxeira no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (3), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), passava pelo Risca Faca por volta das 17h30 quando os militares viram cinco pessoas em atitude suspeita. Quando os policiais foram se aproximando os suspeitos começaram a fugir.

Os PM′s fizeram buscas e numa plantação de macaxeira na comunidade conseguiu deter o menor de idade. Com ele foram apreendidas 105 bombinhas de maconha, 48 pedras de crack e munições de revólver calibre 32. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Por ser menor de idade, o adolescente foi liberado com a chegada da mãe.