Polícia

Jovens trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio

Arma de fogo e drogas foram apreendidas na ação

Por Maurício Silva 03/03/2021 07h07
Jovens trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio
Troca de tiros - Foto: Ilustração

Uma troca de tiros entre policiais e traficantes foi registrada na Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. Após os disparos de arma de fogo, três jovens suspeitos foram presos com uma arma de fogo e drogas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (2), na zona rural do município litorâneo.

Militares da P2, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), se envolveram numa troca de tiros com acusados de tráfico e foi pedido apoio de uma equipe motorizada Brisa 02 da PM. Os disparos de arma de fogo não atingiram ninguém.

Os PM′s conseguiram prender os jovens com 24 pedras de crack, 35g de maconha e um revólver calibre 35 com duas três munições deflagradas e duas pinadas. As idades dos suspeitos são: 22, 21 e 19 anos de idade, sendo que dois deles moram no próprio município da ocorrência e um deles mora no bairro Jacintinho, em Maceió.

Os jovens envolvidos na troca de tiros e que foram presos não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.