Brasil

Jovem é morto a tiros na zona rural de Palmares

Crime ocorreu no engenho Herval

Por 7Segundos 01/03/2021 15h03
Jovem é morto a tiros na zona rural de Palmares
Polícia Civil investiga o crime - Foto: Portal PE 10

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (28), em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava via pública, no engenho Herval, na zona rural do município pernambucano.

De acordo com testemunhas, a vítima – identificada apenas como Carlos – estava por volta das 19h20 numa via pública quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Policiais pernambucanos do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Os PM′s fizeram buscas na região do engenho Herval e em localidades próximas, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga o crime.