Celebridades

Alexandre Correa parabeniza Ana Hickmann: 'Meu amor é teu'

A apresentadora ganhou uma homenagem do marido devido ao seu aniversário de 40 anos, completados nesta segunda

Por R7 01/03/2021 10h10
Alexandre Correa parabeniza Ana Hickmann: 'Meu amor é teu'
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução

Alexandre Correa usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (1) para parabenizar a esposa Ana Hickmann pelos seus 40 anos. Em homenagem ao aniversário da amada, o empresário compartilhou diversos cliques ao lado da apresentadora, com quem é casado há 23 anos.

"No dia 1 de março de 1981 nascia em Santa Cruz do Sul (RS) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento. Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", escreveu Alexandre.

A apresentadora do Hoje Em Dia também fez uma publicação sobre o seu aniversário. "1º de março de 2021, o dia em que eu acordei com 40 anos. E hoje, no dia de meu aniversário, me coloco em reflexão e admiro toda a trilha que já percorri até este exato momento. Ao olhar para trás vejo uma história linda, e quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido. É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial. Feliz cada um dos dias que formaram esses 40 anos para mim! Peço a Deus para iluminar meus caminhos e para me dar sabedoria a cada passo que eu der nesta Terra. Feliz aniversário para mim", disse ela.