Concursos

Prefeitura de Maragogi convoca mais professores aprovados em concurso

Convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira

Por Maurício Silva 01/03/2021 08h08 - Atualizado em 01/03/2021 14h02
Prefeitura de Maragogi convoca mais professores aprovados em concurso
Prefeitura de Maragogi convoca mais professores aprovados em concurso - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi decidiu convocar mais 11 professores aprovados no concurso público que foi realizado no dia 15 de setembro de 2019. A convocação foi publicada na edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).

De acordo com a publicação no DOM, os convocados foram chamados por contas das vagas remanescentes para os cargos de professor do 1º ao 5º ano (9 vagas); professor de educação infantil (uma vaga); e professor de matemática (uma vaga).

Ainda segundo a Prefeitura de Maragogi, a convocação também considera que trata das reposições ressalvadas decorrentes de aposentadoria. Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Francisco Holanda Cavalcante, no Centro de Maragogi, no dia 1º de março.

A lista completa dos candidatos que foram convocados está na página 14 da edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios. A primeira convocação geral dos candidatos aprovados ocorreu no dia 17 de janeiro de 2020.