Celebridades

Bruna Marquezine apoia novo projeto social de Enzo Celulari

Não há evidências, nem confirmação, mas seguidores acreditam que atriz e filho de Claudia Raia possam estar namorando

Por R7 25/02/2021 10h10
Bruna Marquezine apoia novo projeto social de Enzo Celulari
A atriz compartilhou um post a respeito de um projeto de apoio aos hospitais do Amazonas - Foto: Reprodução

Os rumores de um possível romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari voltaram a ganhar as redes sociais na noite desta quarta-feira (24). A atriz compartilhou um post do filho de Claudia Raia a respeito de um projeto de apoio aos hospitais do Amazonas, do qual ele é responsável.

"Muito orgulho em estar à frente nesta parceria que segue salvando vidas com a compra de usinas de oxigênio que estão a caminho dos hospitais do interior do Amazonas. Cada uma destas abastece pelo menos 15 leitos de UTI e, até mais, em casos de menor gravidade. Gratidão eterna a todos que doaram para tornar isso possível", escreveu ele. Além de compartilhar, Marquezine comentou um emoji de coração e outro de aplausos.

Em janeiro desde ano, os dois foram vistos juntos em Fernando de Noronha. Não há evidências, nem confirmação para a história, mas a possibilidade animou geral. Há quem tenha achado que desta vez Bruna tenha feito a escolha certa. Há também os que acharam que a beleza de um complementasse a do outro.