Polícia

Homem é preso com arma de fogo e drogas na Barra de Santo Antônio

Caso foi registrado na fazenda Nossa Senhora de Lourdes

Por Maurício Silva 19/02/2021 07h07
Homem é preso com arma de fogo e drogas na Barra de Santo Antônio
Homem foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (18), na fazenda Nossa Senhora de Lourdes, na zona rural do município litorâneo.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de tráfico de drogas na fazenda Nossa Senhora de Lourdes. Quando os militares chegaram ao local por volta das 23h30 encontraram uma pessoa em atitude suspeita.

Os PM′s decidiram abordar o suspeito e com eles foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre 20; três munições calibre 22; 80g de cocaína; 755g de maconha; e R$ 52,00 em espécie.

O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil o autuou pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.