Violência

Homem é morto a tiros na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na Ilha da Crôa

Por Maurício Silva 26/01/2021 07h07 - Atualizado em 26/01/2021 07h07
Homem é morto a tiros na Barra de Santo Antônio
Força Tarefa foi acionada para a ocorrência - Foto: 7Segundos

Um homem foi morto a tiros no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), na Ilha da Crôa. De acordo com testemunhas, o suspeito de ter cometido o crime estava encapuzado e fugiu em um carro de cor prata.

Daniel Henrique da Silva, de 41 anos de idade, estava abaixo da ponte que dá acesso à Ilha da Crôa, por volta das 7h40, quando um homem chegou em um carro prata, usando um capuz preto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local confirmaram a morte de Daniel Henrique da Silva. Uma equipe da Força Tarefa, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), também foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local encontram o corpo do homem estendido no chão. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa responsável por atirar na vítima. Os PM′s também foram até a residência Daniel Henrique da Silva, no município de Paripueira.

Na casa da vítima, com a autorização da esposa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma faca e algumas munições. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.