Política

Déo e Jal participam de sessão extraordinária na Câmara de Japaratinga

Prefeito e vice já exerceram o cargo de vereador

Por Maurício Silva 15/01/2021 10h10 - Atualizado em 15/01/2021 10h10
Déo e Jal participam de sessão extraordinária na Câmara de Japaratinga
Déo e Jal participam de sessão extraordinária na Câmara de Japaratinga - Foto: Assessoria

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB), e o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), participaram nesta quinta-feira (14) de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal. Eles já exerceram o cargo de vereador pela cidade do litoral Norte de Alagoas.

Os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para a eleição dos membros das comissões permanentes da Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos. Além do prefeito e do vice, participaram também da reunião os secretários do governo.

Déo já exerceu o cargo de vereador por Japaratinga por mais de duas décadas e na sessão desta quinta-feira comentou sobre os desafios da nova gestão. “Ressalto que não tenho medo de desafios, nem muito menos das críticas. Vou lutar, junto com meu vice Jal, secretários e equipe de governo, para colocar Japaratinga no trilho do desenvolvimento”, postou nas redes sociais.

O vice-prefeito Jal até a legislatura passada ocupava uma cadeira na Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos. Atualmente o Poder Legislativo de Japaratinga é presidido pelo vereador Irmão Silvinho (MDB), a vice-presidência é ocupada por Mequinho da Cícera (MDB), o vereador Roosevelt Rodrigues (PP) ocupa o cargo de 1º secretário. Os outros vereadores são: Fábio Benedito (MDB); Renato das Barreiras (MDB); Irmão Jady (PSDB); Neto do Aderson (PP); Dany Pacheco (MDB); e Marcelo Hugo (MDB).