Política

‘Espero retirar dessa equipe o melhor’, diz Sérgio Lira sobre secretariado

Encontro com equipe de governo ocorreu nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 14/01/2021 07h07 - Atualizado em 14/01/2021 07h07
‘Espero retirar dessa equipe o melhor’, diz Sérgio Lira sobre secretariado
Prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), teve a primeira reunião do ano com o primeiro escalão do governo da cidade litorânea e disse que espera retirar o melhor do secretariado. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (13).

Sérgio Lira se encontrou com a nova equipe de governo e mostrou total confiança nas pessoas escolhidas para o primeiro escalão. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (PSL) e o líder do governo na Câmara Municipal, vereador major Paulo Nunes (PP), também participaram da reunião.

Por meio das redes sociais, o gestor comentou. “Estou aqui para ratificar o meu compromisso e dos meus colaboradores com o povo maragogiense e espero retirar dessa equipe o melhor, com base na administração do modelo de governança. Acredito no potencial de cada um, então, vamos arregaçar as mangas e trabalhar. Tenho certeza que juntos, faremos a melhor gestão já vista em Maragogi!”, publicou.

Gabriel Vasconcelos também comentou sobre o encontro. “De agora em diante temos muito trabalho pela frente. A união da equipe é de fundamental importância para que possamos trabalhar nesses quatro anos de maneira ética e filantropa, pensando sempre em fazer o melhor para o nosso povo”, postou o vice-prefeito.