Política

Prefeito de Porto de Pedras anuncia nova equipe de governo

Secretariado foi apresentado na noite desta terça-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 06/01/2021 07h07 - Atualizado em 06/01/2021 17h05
Prefeito de Porto de Pedras anuncia nova equipe de governo
Henrique Vilela se reuniu com a nova equipe de governo - Foto: Assessoria

Após uma vitória brilhantes nas eleições de Porto de Pedras, o segundo prefeito mais votado proporcionalmente de Alagoas, Henrique Vilela (MDB), anunciou o seu secretariado na noite desta terça-feira (5) para a gestão 2021-2024. O gestor decidiu manter nomes do mandato passado e escolheu alguns novos para esse novo governo.

A secretária de Educação, Márcia Cunha, foi um dos nomes mantidos por Vilela. Afinal, Márcia foi um dos destaques do governo, e fez uma administração muito eficaz nesse período de pandemia nas escolas do município. Ela também é a primeira-dama do município.

Outra pasta muito importante na cidade do litoral Norte de Alagoas é o turismo e o prefeito escolheu para gerir a pasta a experiente jornalista Zélia Cavalcanti. A nova titular da pasta também possui experiência no setor turístico e está empolgada para o novo desafio.

Vilela se mostrou muito confiante com a equipe. "Estou muito satisfeito com esse time, pois confio em cada um deles e sei que eles têm capacidade técnica, dedicação, responsabilidade e, acima de tudo, amor a Porto de Pedras. Vamos trabalhar muito duro pelo bem do nosso município e do nosso povo", declarou o prefeito.

O prefeito não tardou em iniciar os trabalhos para trazer investimos ao município. Logo em dezembro, o prefeito viajou a Brasília e participou de diversas reuniões para conseguir fundos para a cidade. Agora em Alagoas, seu objetivo principal é cuidar dos primeiros passos de sua nova gestão.

Confira a lista dos secretários:
José Ivaldo - Agricultura
Zélia Cavalcanti - Turismo
Marcia Cunha - Educação
Taciana - Assistência Social
Marcelo Cunha - Saúde
José Hercilio - Cultura
Fernando Cunha - IMP
Ricardo - Transportes
Ninha Plech - Tesouraria
Francisco - Procurador
Edson Fausto - controlador
Pedro Vildomar - Obras
José Angelo - Administração
Nado do Izaias - Esporte
Rivaldo Souza - Sec. Geral
Wursulina - Direitos Humanos
Pedro Ivo Albuquerque - Comunicação