Turismo

Henrique Vilela escolhe Zélia Cavalcanti para o Turismo de Porto de Pedras

Jornalista aceitou o convite nesta terça-feira

Por Maurício Silva 06/01/2021 07h07 - Atualizado em 06/01/2021 07h07
Henrique Vilela escolhe Zélia Cavalcanti para o Turismo de Porto de Pedras
Henrique Vilela, Zélia Cavalcanti e Márcia Cunha em encontro em Porto de Pedras - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Henrique Vilela (MDB) escolheu a experiente jornalista Zélia Cavalcanti para comandar uma das pastas mais importantes e promissoras de Porto de Pedras: o Turismo. Ela aceitou o convite nesta terça-feira (5) e se mostrou muito empolgada em retornar para a área onde já possui experiência.

A jornalista atua na comunicação da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) desde o ano de 1997, mas também possui atuação no turismo, onde já atuou na Empresa de Administração de Turismo (Ematur). Zélia Cavalcanti está sempre presente na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.

Zélia Cavalcanti fez uma postagem nas redes sociais informando sobre o novo desafio na carreira. “Hoje , recebi e aceitei um convite do prefeito da cidade que adotei, Porto de Pedras, Henrique Vilela para colaborar com ele e incrementar o que já está indo tão bem. A cidade, que está na Rota Ecológica, não é um milagre. É um presente de Deus com vários nomes: Patacho, Lages, Tatuamunha, Manguaba... temos praias lindas? Sim! Mas temos história, raiz, cultura, artesanato, gastronomia, gente feliz e acolhedora”, postou.

A nova titular do turismo ainda complementa a postagem. “O primeiro prefeito ainda vivo, lindo, com 103 anos. Agora, um prefeito que acredita na força do turismo sustentável, transformador, como fonte de geração de emprego, renda, bons negócios para todos”, acrescentou.

A postagem da jornalista nas redes sociais ganhou vários comentários como o do governador Renan Filho (MDB). “Sucesso! Boa sorte e conte comigo”, comentou. Outro a comentar foi o secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella. “Que maravilha!!! Parabéns prefeito Henrique Vilela pela excelente escolha; Zélia Cavalcanti é garantia de sucesso, Porto de Pedras e Alagoas agradecem”, postou.