Política

Júnior do Jozemir é eleito presidente da Câmara de Maragogi

Sérgio Lira se comprometeu em apoiar Pipo na próxima disputa

Por Maurício Silva 01/01/2021 19h07 - Atualizado em 02/01/2021 08h08
Júnior do Jozemir é eleito presidente da Câmara de Maragogi
Júnior do Jozemir é eleito presidente da Câmara de Maragogi - Foto: Reprodução

O vereador Jozemir Cavalcanti da Silva Júnior “Júnior do Jozemir” (PSDB) foi eleito nesta sexta-feira (1º) o novo presidente da Câmara de Maragogi. O parlamentar que está no segundo mandato vai ocupar a cadeira de presidente no biênio 2021-2022. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) prometeu apoiar o vereador Eliseo Marcos da Silva Ibanez “Pipo” (PSDB) na próxima disputa.

A chapa formada por Júnior do Jozemir (presidente); Agenilson dos Santos Silva “Fio” – MDB (vice-presidente); Carlos Acioly Wanderley Júnior “Júnior Barra Grande” – MDB (1º secretário); e Mônica Maria da Rocha Felix Noé “Irmã Mônica” (PP) venceu por 6 x 5 a chapa que era composta Pipo (presidente); Paulo Roberto Nunes Calaça – PP (vice-presidente); Fernando da Silva - PP (1º secretário); e José Bezerra Cavalcante Sobrinho “Zezinho do Vane” – PSDB (2º secretário).

A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de Maragogi ocorreu logo após a cerimônia de posse do prefeito Sérgio Lira, do vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e dos 11 vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020.

O prefeito Sérgio Lira parabenizou a chapa vitoriosa e desejou sucesso aos vereadores. O gestor disse que já firmou compromisso para apoiar na disputa para o biênio 2023-2024 o grupo que foi liderado por Pipo que concorreu na eleição desse dia 1º de janeiro de 2021.