Polícia

Adolescentes são detidos com arma e drogas em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 15/12/2020 08h08
Adolescentes são detidos com arma e drogas em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, foram detidos com uma arma de fogo e drogas no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (14), na Rua da Lama, no Centro da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade de Colônia Leopoldina, por volta das 20h, e quando os militares viram uma turma de jovens e adolescentes, vários começaram a fugir.

Durante a fuga, um dos suspeitos foi abordado e com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Segundo os PM′s, o menor de idade ainda tentou se livrar da arma de fogo durante a tentativa de fuga.

O garoto negou que arma lhe pertence. Segundo a polícia, o adolescente afirmou que a arma pertencia aos traficantes da localidade conhecida como “Vila do Moco”. Os militares foram até o local indicado pelo menor de idade e na localidade outro adolescente tentou fugir.

O suspeito correu para dentro da própria casa e na residência, os policiais encontraram com ele 296 pedras de crack e uma quantia de R$ 6,85. A mãe de um dos adolescentes foi localizada e ela foi com os dois menores para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.