Violência

Jovem é assinado a tiros em São Miguel dos Milagres

Crime ocorreu no povoado Porto da Rua

Por Maurício Silva 04/12/2020 11h11 - Atualizado em 04/12/2020 14h02
Jovem é assinado a tiros em São Miguel dos Milagres
Jovem foi assassinado a tiros em São Miguel dos Milagres - Foto: Cortesia

A violência fez mais uma vítima fatal no litoral Norte de Alagoas: um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (4), no município de São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica. A ação criminosa ocorreu no povoado Porto da Rua.

A vítima – identificada inicialmente apenas como "Júnior" – estava em Porto da Rua quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Ele ficou com o corpo estendido na rodovia AL 101 Norte.

O crime em plena luz do dia e em via pública chamou a atenção de dezenas de pessoas. Vários tiros foram deflagrados nas costas da vítima. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada e fugiu logo após a ação em Porto da Rua.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e vão adotar as medidas legais. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência de homicídio na cidade turística e já está investigando o caso.  

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para tomar as providências legais e o corpo do jovem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.