Violência

Homem é baleado em São Miguel dos Milagres

Crime ocorreu no povoado Toque

Por Maurício Silva 20/11/2020 08h08
Homem é baleado em São Miguel dos Milagres
Vítima foi socorrida pela equipe do Samu - Foto: Cortesia

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A vítima foi baleada quando estava na noite desta quinta-feira (19), no povoado Toque. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso foi identificada pela vítima.

Após os tiros que atingiram a vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi chamado para tomar as providências legais.

Quando os policiais chegaram ao local o homem já estava sendo atendido pelos socorristas. A vítima estava sem documentos pessoais, mas informou que se chama Arthur e que reside no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Arthur disse que foi alvo de uma tentativa de homicídio de uma pessoa que ele sabe o apelido e passou as informações para os militares. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de ter cometido o ato criminoso não foi encontrado na cidade.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e já está investigando o crime.