Violência

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo

Caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira

Por Maurício Silva 19/11/2020 14h02 - Atualizado em 19/11/2020 14h02
Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Manoel Messias é uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo - Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na rua Júlia Buarque, na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, Manoel Messias da Silva estava indo para casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Após uma breve discussão, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou no rosto da vítima. Os acusados fugiram logo após a ação criminosa.

A vítima foi socorrida primeiro para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas devido a situação, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o paciente chegou às 5h25 e se encontra na área azul do HGE e em observação. Ele mesmo gravou um vídeo contando sobre o seu estado de saúde. “E aí minha gente!? Eu tô bem já. Vou ficar internado porque a bala tá alojada e aí o doutor mandou eu ficar três dias em observação. Mas eu tô bem [Sic]", frisou.

Manoel Messias da Silva é uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto Calvo e sua popularidade é alta também por conta de exibições de dança em shows públicos. Ele também é árbitro amador. A polícia vai investigar as causas do crime e nenhum suspeito ainda foi preso.