Violência

Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe

Corpo foi encontrado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 19/11/2020 07h07
Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe
Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

Um jovem foi cruelmente assassinado a tiros no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado na Chã da Matriz nesta quarta-feira (18), mas a polícia suspeita que a vítima foi morta há alguns dias.

Populares passavam no fim da manhã de quarta-feira pela Chã da Matriz quando viram um corpo entre as plantações de cana-de-açúcar. O fato chamou a atenção das pessoas e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local constataram o fato. Os policiais suspeitam que o jovem – que ainda não foi identificado – foi assassinado há alguns dias. A vítima vestia bermuda cinza e camisa preta e vermelha. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e constataram que o jovem foi vítima de arma de fogo. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.