Eleições

David Pedrosa faz comício histórico na praça Padre Cícero

Ato político ocorreu na noite desta quinta-feira (12)

Por 7Segundos, com Assessoria 13/11/2020 07h07
David Pedrosa faz comício histórico na praça Padre Cícero
David Pedrosa faz comício histórico na praça Padre Cícero - Foto: Assessoria

O atual prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou um comício histórico na praça Padre Cícero. O ato político ocorreu na noite desta quinta-feira (12), no Centro da cidade, e contou com uma multidão de apoiadores.

O comício na praça Padre Cícero foi uma das maiores manifestações políticas da história da cidade do Norte de Alagoas. A multidão se empolgou com os discursos dos candidatos ao cargo de vereador, do vice-prefeito Til da Carne e principalmente das palavras do prefeito David Pedrosa.

O gestor se manifestou sobre o ato político nas redes sociais. “Momento histórico: o nosso comício na praça Padre Cícero entrou para a história da nossa Porto Calvo. A noite desta quinta-feira (12) foi inesquecível na nossa jornada de reeleição e a palavra que define o momento é gratidão. Agradeço a Deus por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer, aos meus familiares, ao vice-prefeito Til, aos candidatos ao cargo de vereador, aos meus parceiros políticos e principalmente ao povo da nossa Porto Calvo”, postou.

David Pedrosa seguiu com a mensagem nas redes sociais. “Juntos somos mais fortes! Que Deus nos abençoe! Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer no dia 15 de novembro”, publicou. Esse foi o último grande ato político do atual prefeito antes do pleito eleitoral deste domingo (15).

Pesquisa


De acordo com pesquisa Ibrape registrada na justiça eleitoral sob o número AL-05696/2020 e divulgada no dia 4 de novembro, David Pedrosa é líder isolado na disputa eleitoral na cidade de Porto Calvo. O gestor lidera com 48% das intenções de votos.