Eleições

Sérgio Lira faz grande ato de campanha nesta quarta-feira em Maragogi

Comício ocorre no Largo do Carvão

Por Maurício Silva 11/11/2020 14h02 - Atualizado em 11/11/2020 14h02
Sérgio Lira faz grande ato de campanha nesta quarta-feira em Maragogi
Sérgio Lira visitando o povoado Ponta de Mangue - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), realizou nesta quarta-feira (11) o último grande ato político antes do pleito eleitoral de 15 de novembro. O gestor faz uma caminhada e um comício no bairro Carvão.

Sérgio Lira, Gabriel Vasconcelos, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores vão se concentrar na Praça dos Cabanos, às 17h, e vão em caminhada pelas ruas da cidade em direção ao bairro Carvão, onde realiza m grade comício. O ato político contará com as participações dos deputados estaduais: Léo Loureiro, Fátima Canuto, Bruno Toledo e Dudu Ronalsa.

Na terça-feira (10), Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos estiveram visitando Ponta de Mangue. “E finalizando a nossa agenda de visitas, eu não poderia esquecer de passar em Ponta de Mangue, um povoado de gente do bem e que sempre esteve ao meu lado”, postou.

Na quinta-feira (12), o prefeito participa de uma entrevista na rádio Maragogi FM, às 7h, para falar dos seus projetos visando os próximos quatro anos de gestão. Sérgio Lira visitou dezenas de localidades de Maragogi durante esse período eleitoral.