Eleições

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam zona rural de Maragogi

Ato político ocorreu neste domingo

Por 7Segundos 09/11/2020 10h10
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam zona rural de Maragogi
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam zona rural de Maragogi - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), visitou neste domingo (8) a zona rural do município. O candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos esteve ao lado do gestor no ato político.

Sérgio Lira, Gabriel Vasconcelos, candidatos ao cargo de vereador estiveram presentes nos assentamentos Buenos Aires e Chã da Erva na tarde deste domingo.

O prefeito publicou nas redes sociais sobre as visitas. “Eu costumo dizer que a vida é feita de escolhas e hoje, posso afirmar que durante todo esse tempo eu fiz as melhores escolhas na minha trajetória política.
Graças a Deus, pude cultivar amizades verdadeiras, como a do irmão Amaro, grande aliado e parceiro de todas as horas, que, além de abrir as portas de sua casa, trouxe para perto de nós todo o Assentamento Buenos Aires e isso jamais esquecerei”, disse.

O gestor complementou. “Hoje [ontem] foi uma tarde incrível, Chã da Erva nos recepcionou da melhor maneira, foi surreal. Estamos cada dia mais próximos da vitória e lhes digo uma coisa: Em time que tá ganhando não se mexe! O que é bom fica e que não presta, a gente joga fora!!! Muito, muito obrigado, Chã da Erva e Buenos Aires”, postou.