Eleições

Prefeito Henrique Vilela dispara na liderança em Porto de Pedras

O atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados

Por 7Segundos, com Assessoria 09/11/2020 07h07
Prefeito Henrique Vilela dispara na liderança em Porto de Pedras
Henrique Vilela - Foto: Arquivo Pessoal

Preparado à reeleição, o atual prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), disparou e assumiu a preferência do eleitorado na disputa pelo comando do município do litoral Norte de Alagoas. Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisas (Ibrape), neste sábado (7), o atual gestor mantém a liderança com apoio de 80,2% dos entrevistados, que é uma larga vantagem a concorrente, com apenas 7,6%.

Com forte apoio popular, o candidato continua a caminhada para consolidar a campanha “Unidos por Porto de Pedras” com uma agenda de visitas a espaços que, antes da sua gestão, eram abandonados pelo poder público.

Na pesquisa, o Instituto também avaliou a administração de Henrique Vilela nos últimos quatro anos, que recebeu a aprovação de 91% dos entrevistados. O Ibrape entrevistou 600 pessoas, de 4 a 5 de novembro, em mais de 15 lugares dentro do município. O índice de confiança da amostragem é de 95%. De acordo com a imprensa, a arrancada do candidato à reeleição está relacionada com a construção de obras fundamentais, como a revitalização de Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a parceria com figuras políticas, que podem trazer os recursos necessários para manter Porto de Pedras na rota do progresso.

Experiente, o candidato prepara um projeto inovador com propostas para reorganizar os setores administrativos em Porto de Pedras. “Agora é rumo para vitória, porque ninguém quer a ameaça de ter de volta o retrocesso em nosso município. Nós somos exemplo de uma gestão comprometida e ética em todo Litoral Norte, afinal, apenas minha equipe técnica conseguiu estabilizar a economia e investir no turismo. Somos parte da Rota Ecológica, e agora somos vistos. Somos conhecidos. A Onda Azul é o que o nosso povo quer: por mais saúde, educação e emprego”, disse Vilela.