Eleições

David Pedrosa realiza grande caminhada na Mangazala

Ato político ocorreu na tarde deste domingo

Por Assessoria 09/11/2020 07h07
David Pedrosa realiza grande caminhada na Mangazala
David Pedrosa realiza grande caminhada na Mangazala - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou mais uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Desta vez o ato político ocorreu na tarde deste domingo (8), no bairro Mangazala e foi finalizado no conjunto Oscar de Souza Cunha.

David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne e candidatos o cargo de vereador estiveram juntos mais uma vez em um grande ato político. O evento começou no bairro Mangazala, passou pelo conjunto Jorge Alves Cordeiro e foi encerrado na avenida principal do Oscar Cunha.

Por meio das redes sociais, o gestor comentou sobre o ato político. “Foi emocionante a nossa caminhada deste domingo na Mangazala. O povo mostrou mais uma vez que quer a continuação do nosso trabalho. O carinho dos portocalvenses nos traz inspiração para trabalharmos cada dia mais pela nossa Porto Calvo. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer juntos no dia 15 de novembro!”, postou.

O atual gestor marcou o último comício da campanha para o dia 12 de novembro, na praça Padre Cícero, no Centro da cidade. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no dia 4 de novembro, David Pedrosa lidera as intenções de 48%, abrindo 13% de diferença para a segunda colocada.