Eleições

David Pedrosa e Renan Filho reafirmam compromisso com Porto Calvo

Governador esteve no comício da rua do Oiti

Por Assessoria 05/11/2020 09h09 - Atualizado em 05/11/2020 09h09
David Pedrosa e Renan Filho reafirmam compromisso com Porto Calvo
David Pedrosa e Renan Filho reafirmam compromisso com Porto Calvo - Foto: Assessoria

O governador Renan Filho (MDB) e o prefeito e candidato à reeleição David Pedrosa (MDB) reafirmam o compromisso pelo desenvolvimento do município de Porto Calvo, cidade localizada no Norte de Alagoas. Os políticos participaram de um comício na noite desta quarta-feira (4), na rua do Oiti.

O prefeito David Pedrosa, Renan Filho, o vice-prefeito Til da Carne e os candidatos ao cargo de vereador saíram em caminhada da rua Júlia Buarque e foram até a rua Oiti, onde foi realizado o grande comício. Renan Filho também reafirmou o apoio à reeleição do atual gestor de Porto Calvo.

Nas redes sociais, o prefeito postou uma mensagem de agradecimento. “O comício desta quarta-feira (4) na Rua do Oiti foi inesquecível! Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito e por tudo que vai fazer. Sou grato ao povo da nossa Porto Calvo pela confiança no nosso trabalho e quero reafirmar que trabalharei ainda mais pelo bem da nossa cidade. Meu agradecimento especial também ao nosso governador Renan Filho pela parceria de sempre e pelo apoio que vem dando na nossa campanha de reeleição. Foi ótimo comemorar o meu aniversário com o povo. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer juntos no dia 15 de novembro”, publicou.

Renan Filho comentou no discurso sobre as obras que o Estado tem feito para beneficiar Porto Calvo como a recuperação das estradas que cortam o município, o Hospital Regional do Norte, o Anel Viário, o Pró-Estrada, entre outros. O governador Renan Filho garantiu que vai reformar o Centro Comunitário Calabar, construir a Ponte da Comandatuba e outras obras.

Pesquisa

O Instituto Ibrape divulgou na quarta-feira (4) uma nova pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AL-05696/2020 para saber as intenções de votos para o cargo de prefeito de Porto Calvo, cidade. David Pedrosa (MDB), lidera isolado em todos os cenários pesquisados.

Na avaliação estimulada a pesquisa mostra a liderança do atual prefeito com os seguintes números: David Pedrosa 48%; Eronita Spósito 35%; Antônio Carlos 5%; Jefferson Rodrigues 1%; não sabe/indeciso 8%; e branco/nulo/ninguém 3%.