Eleições

David Pedrosa reúne multidão em caminhada na cidade de Porto Calvo

Ato político ocorreu na tarde deste domingo

Por Assessoria 02/11/2020 08h08
David Pedrosa reúne multidão em caminhada na cidade de Porto Calvo
Davi Pedrosa em caminhada na cidade de Porto Calvo - Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), participou de uma caminhada que entrou para a história do município. O grande ato político ocorreu na tarde deste domingo (1º) e o povo percorreu ruas do Centro da cidade.

O ato político foi considerado pelo atual gestor como a maior caminhada política da história da cidade. Além do prefeito David Pedrosa, do vice-prefeito Til da Carne e de candidatos ao cargo de vereador, a caminhada contou também com as participações do deputado federal Sérgio Toledo (PL); da deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e do secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella.

David Pedrosa fez uma postagem nas redes sociais sobre o ato político. “Gratidão! Só tenho a agradecer a Deus e ao querido povo da nossa Porto Calvo pela maior caminhada da história da nossa cidade. Foi emocionante demais ver uma multidão no maior ato político que o nosso município já teve. Esse dia 1º de novembro de 2020 ficará para sempre na memória dos portocalvenses”, postou.

A caminhada iniciou na rua Boa Vista, passando pela praça Padre Cícero, rua Coronel Clodoaldo da Fonseca, Praça Apolinário de Gusmão, e pelas ruas Fernandes Lima, Doutor Antônio Dorta, Guedes de Miranda, Miguel Omena e finalizou no Varadouro. O próximo grande ato político do candidato do MDB ocorre na próxima quarta-feira (4), na rua do Oiti.