Eleições

Sérgio Lira intensifica agenda política na zona rural de Maragogi

Atual gestor vem visitando vários assentamentos do município

Por Maurício Silva 30/10/2020 15h03
Sérgio Lira intensifica agenda política na zona rural de Maragogi
Sérgio Lira intensifica agenda política na zona rural de Maragogi - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), vem intensificando a agenda política na zona rural do município do litoral Norte de Alagoas. Nesta sexta-feira (30) o atual gestor e o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos continuam as visitas.

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos cumprem agenda política nesta sexta-feira (30) nos assentamentos Junco, Nova Jerusalém e Lemos. Na quinta-feira (29) a dupla majoritária, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores estiveram em Javari, Pau Amarelo e Mangibura.

O gestor postou nas redes sociais sobre a visita de quinta-feira. “Descontração e alegria não faltaram nas visitas de hoje aos assentamentos Javari, Pau Amarelo e Mangibura. O sorriso de cada morador é o combustível que precisamos para continuarmos nossa caminhada. Valeu companheiros, é tudo por vocês!”, publicou.

Depois de visitar a zona rural, no sábado (31) Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem um comício no conjunto Adélia Lira a partir das 18h. No domingo (1º) o gestor fará um grande comício, às 16h, no assentamento Massangana.