Eleições

David Pedrosa realiza grande comício em Porto Calvo

Ato político ocorreu na rua do Rafael

Por 7Segundos, com Assessoria 29/10/2020 07h07 - Atualizado em 29/10/2020 10h10
David Pedrosa realiza grande comício em Porto Calvo
David Pedrosa discursando no comício na rua do Rafael - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou um grandioso comício na noite desta quarta-feira (28), na rua do Rafael, na região central da cidade. O ato político reuniu uma multidão de apoiadores.

David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador, apoiadores e o povo se reuniram na rua Júlia Buarque e saíram em caminhada em direção à rua do Rafael, onde foi realizado um dos maiores atos políticos da história de Porto Calvo.

O prefeito se manifestou nas redes sociais sobre o ato. “A noite desta quarta-feira foi inesquecível para a nossa caminhada de reeleição. Foi lindo demais ver uma grandiosa multidão que acredita no nosso trabalho, para que a nossa Porto Calvo continue avançado. Foi um prazer enorme falar na rua do Rafael das coisas que já fizemos e dos projetos que pretendemos fazer pelo povo da nossa cidade. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer no dia 15 de novembro. O trabalho continua!”, postou.

David Pedrosa anunciou no comício do Rafael que já está agendada para domingo (1º) uma grande caminhada pelas ruas e ladeiras históricas da cidade. O ato vai contar com a presença do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) e de diversas autoridades do Estado.