Celebridades

Mayra Cardi entrega apartamento que comprou para funcionário

Coach fitness postou vídeo para mostrar momento e exaltou relação de amizade com Tiago Oliveira

Por R7 27/10/2020 11h11
Mayra Cardi entrega apartamento que comprou para funcionário
Mayra fez vídeo para mostrar entrega do apartamento - Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi entregou o apartamento mobiliado que comprou para um dos funcionários dela, Tiago Oliveira. Nas redes sociais, a coach fitness compartilhou um vídeo do momento da entrega, marcado por muita emoção.

"Existem familiares que não têm nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos 'escolher' se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago Oliveira é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz ... Te amo, meu amigo, meu irmão. Conte comigo para todo sempre", escreveu Mayra na legenda do vídeo.

A coach fitness já tinha contado há alguns meses que estava preparando uma surpresa para Tiago. Esta, inclusive, não é a primeira vez que Mayra presenteia um funcionário. A babá da filha já ganhou um carro 0 km, além de uma casa mobiliada.

Na ocasião, a artista explicou que convidou a funcionária, chamada por ela de Preta, para se mudar do Rio de Janeiro para Campinas, no interior de São Paulo.

"Quando eu resolvi mudar para outra cidade eu fiz o convite a ela para vir junto. Para começar uma nova vida comigo. E ela aceitou. Então, pensei de que maneira poderia fazer para essa mulher maravilhosa, que sou tão grata, se sentisse acolhida e amada o quanto ela merece? Foi então que tive a ideia de montar uma casa para receber ela e a família", disse Mayra.