Política

Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem ato político na zona rural de Maragogi

Dupla esteve no assentamento Bom Jesus

Por Maurício Silva 26/10/2020 15h03 - Atualizado em 26/10/2020 15h03
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem ato político na zona rural de Maragogi
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem ato político na zona rural de Maragogi - Foto: Assessoria

Candidato à reeleição, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), esteve neste domingo (25), com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, no assentamento Bom Jesus, na zona rural do município, fazendo um grande ato político.

O prefeito, o candidato a vice-prefeito, candidatos ao cargo de vereador estiveram no assentamento Bom Jesus e foram recebidos pelo povo. Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos discursaram para o público e falaram dos projetos que executaram e do que vão fazer nos próximos quatro anos.

Sérgio Lira se manifestou nas redes sociais. “E para fechar o final de semana com chave de ouro, fomos calorosamente recebidos no Assentamento Bom Jesus, lugar de gente honesta, trabalhadora e feliz. Lá, eu tenho amigos de verdade, que abrem as suas casas e me recebem com apreço e atenção, me sinto em casa cada vez que chego em Bom Jesus e isso não tem preço”, postou.

No sábado (24), Sérgio Lira e Gabriel participaram de uma caminhada e de um comício na região central de Maragogi. Na sexta-feira (23) eles estiveram nos assentamentos Santa Luzia, Água Fria e Itabaiba para ouvir os moradores das comunidades da zona rural.