Polícia

Jovem foragido da justiça de Goiás é preso em Colônia Leopoldina

Prisão ocorreu neste domingo

Por Maurício Silva 26/10/2020 07h07 - Atualizado em 26/10/2020 07h07
Jovem foragido da justiça de Goiás é preso em Colônia Leopoldina
Jovem foi encaminhado para a Delegacia de Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução/Alagoas 24h

Um jovem que tinha um mandado de prisão em aberto pela justiça do Estado de Goiás foi preso no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite deste domingo (25), na rua Genival Rodrigues, no Centro da cidade.

O jovem de 26 anos de idade responde pelo crime de roubo e foi condenado a uma pena de três anos e quatro meses em regime fechado pelo crime de roubo. O caso foi decidido pela justiça da cidade de Rio Verde. Ele foi encontrado por volta das 21h na cidade alagoana.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam no Centro da cidade quando viram um jovem acelerando uma moto e fazendo muito barulho, que começou a fugir quando percebeu a aproximação dos militares.

Quando o jovem foi parado, ele estava sem nenhum documento obrigatório. Os PM′s foram até a residência do suspeito e ele afirmava que a moto era do seu cunhado. Na casa do dono da moto, o jovem se escondeu, mas os policiais o encontraram e viram que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Rio Verde-GO.

Os militares deram voz de prisão contra o jovem e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.