Geral

7Segundos desmente fake news feita com montagem

Empresa vai acionar o setor jurídico para identificar os responsáveis

Por 7Segundos 18/10/2020 10h10 - Atualizado em 18/10/2020 11h11
7Segundos desmente fake news feita com montagem
Site trabalha pautado na verdade e repudia fake news - Foto: Divulgação

O 7Segundos desmente uma fake news feita com uma montagem usando a imagem do site. A notícia falsa dizia que o candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), teria desistido da disputa eleitoral. A empresa de comunicação vai acionar o setor jurídico para que a justiça identifique o autor e os responsáveis por espalhar a informação falsa. O político que também foi vítima da ação criminosa enviou uma nota.

O 7Segundos é um site com nove anos de credibilidade sendo o terceiro portal mais acessado de Alagoas. A empresa é formada por profissionais sérios e que fazem um jornalismo pautado na verdade e repudia todo e qualquer tipo de fake news.

O site também se solidariza com o candidato que foi alvo da fake news. O 7Segundos trabalha com ética e credibilidade e espera que todos os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.

Confira aqui a nota na íntegra do candidato Antônio Carlos:

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), repudia veementemente a prática de Fake News. A verdadeira mudança segue fortemente marchando para a vitória em 15 de novembro. Lutamos diariamente contra a mentira e opressão, por isso somos alvos de ataques sem escrúpulos e desrespeitosos por parte de nossos adversários. Não vamos esmorecer! Não vamos interromper a manifestação espontânea do povo mais pobre de Porto Calvo, que não aceita mais a enganação e a tirania. Seguimos sempre com a verdade. Sem titubear, seguimos naturalmente o curso de nossa campanha.