Viral

Dwayne Johnson, o The Rock, diverte fãs com retrato da infância

Astro de 'Velozes e Furiosos' aparece irreconhecível em foto, que foi tirada quando ele tinha 7 anos

Por Monet 17/10/2020 11h11
Dwayne Johnson, o The Rock, diverte fãs com retrato da infância
Dwayne Johnson atualmente e aos 7 anos de idade - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dwayne Johnson divertiu seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (16), quando compartilhou um retrato de quando ele era criança.

O astro era apenas um menino de 7 anos quando a foto foi feita. Na imagem, ele aparece com cabelo cacheado e dentinhos desalinhados – fofo e irreconhecível.

"Voltando aos meus 7 anos no Havaí. Bem maneiro com meus dentes salientes, camiseta aloha e que diabos está acontecendo com meu afro emaranhado de um lado?", brincou Johnson na legenda. "Não há jeito desse garanhão não crescer e se tornar o homem mais sexy do mundo."

Amigos de Johnson reagiram à publicação de forma bem-humorada. O personal trainer Gunnar Peterson apontou que "o potencial é sem limites", e o comediante Kevin Hart confessou que a foto o fez rir: "Cara, não consigo respirar". A atleta Lolo Jones ainda comentou: "Muito fofo, mas, na segunda série, se ele não fosse bom no jogo de queimada, não era meu tipo".

Fãs também se divertiram com a imagem do pequeno The Rock. "Você está parecendo [o cantor] Bruno Mars", observou um seguidor, enquanto outro fez piada: "Obrigado por postar isso. Agora me sinto melhor com meus dentes salientes".

A publicação no Instagram de Dwayne Johnson vem pouco tempo depois do ator e ex-lutador de 48 anos anunciar que uma série focada na sua infância e adolescência está em desenvolvimento e apresentar Adrian Groulx, de 11 anos, como intérprete de sua versão criança. A produção se chama 'Young Rock', e ainda não tem previsão de estreia.