Eleições

David Pedrosa faz carreata histórica em Porto Calvo

Evento ocorreu neste domingo

Por Assessoria 11/10/2020 16h04 - Atualizado em 11/10/2020 17h05
David Pedrosa faz carreata histórica em Porto Calvo
David Pedrosa faz carreata histórica em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O prefeito e candidato à reeleição em Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), promoveu neste domingo (11) uma carreata histórica no município do Norte de Alagoas. Foram centenas de veículos enfileirados no ato político na manhã ensolarada.

A grande carreata iniciou por volta das 11h, no conjunto Oscar de Souza Cunha, com apoiadores animados para o ato público. Os veículos seguiram pela rodovia AL 105 e foram em direção à região central da cidade passando ainda pelo Varadouro e Anel Viário.

David Pedrosa ficou muito emocionado. “Foi uma alegria muito grande ver essa linda carreata que entrou para a história da nossa Porto Calvo. O povo portocalvense presenciou um ato histórico, jamais visto antes. Só tenho que agradecer ao povo pelo apoio e vamos continuar trabalhando com Deus nos guiando”, disse.

Além do prefeito David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, a deputada estadual Cibele Moura e os candidatos ao cargo de vereador ficaram animados com o evento político. A carreata que iniciou no conjunto Oscar Cunha foi encerrada no período da tarde na rua Doutor Antônio Dorta, no Centro da cidade.