Política

David Pedrosa participa de encontro com comunidade LGBTQI+

Evento ocorreu nesta quarta-feira

Por 7Segundos 07/10/2020 15h03 - Atualizado em 07/10/2020 18h06
David Pedrosa participa de encontro com comunidade LGBTQI+
David Pedrosa (1º da esquerda com camisa amarela) participa de encontro - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), participou na tarde desta quarta-feira de um encontro promovido pelo movimento LGBTQI+. O grupo da diversidade se encontrou com o gestor em uma casa de festas localizadas no Anel Viário.

O grupo LGBTQI+ se reuniu com o gestor e parte do grupo político na casa de festas. Candidatos ao cargo de vereador também estiveram presentes no encontro. O ato ressaltou a importância do respeito com todos os cidadãos.

David Pedrosa comentou a importância do evento. “É importante ouvir todos os cidadãos. É também uma ótima oportunidade de conversar com cada pessoa da comunidade e mostrarmos o que fizemos e vamos fazer por nossa Porto Calvo”, ressaltou.

O candidato à reeleição também aproveitou a oportunidade e ressaltou que é contra todo tipo de preconceito. Na noite desta quarta-feira (7), David Pedrosa participa de um ato político na rua do Sol. Na noite de terça-feira (6) o gestor e o grupo político participaram de um visitaço no bairro Antarctica.