Política

David Pedrosa faz visitaço no bairro Antarctica

Ato político ocorreu na noite desta terça-feira

Por 7Segundos 07/10/2020 09h09 - Atualizado em 07/10/2020 11h11
David Pedrosa faz visitaço no bairro Antarctica
David Pedrosa faz visitaço no bairro Antarctica - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), fez um grande visitaço aos moradores do bairro Antarctica. O ato político ocorreu na noite desta terça-feira (6) e o gestor foi de casa em casa conversar com a população.

David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador, correligionários e apoiadores saíram do loteamento Domingos Neco em direção ao bairro Antarctica para conversar com os moradores da localidade e comentaram sobre os projetos de governo.

O prefeito agradeceu o carinho recebido pelos moradores. “Foi um prazer enorme ser muito bem recebido aqui na Antarctica. Tenho um carinho muito grande por essa localidade, onde a nossa gestão implantou lâmpadas led, reformou a praça que estava abandonada e melhoramos os serviços para os moradores”, enfatizou.

O candidato do MDB e toda a sua comitiva percorreram várias ruas do bairro para conversar com os moradores. O ato político foi encerrado na praça localizada às margens da rodovia AL 465. O visitaço dessa quarta-feira (7) ocorre a partir das 18h, na rua do Sol, na região central da cidade.