Política

David Pedrosa faz 1º ato de campanha em Porto Calvo

Adesivaço ocorreu nesta quarta-feira

Por 7Segundos 01/10/2020 16h04 - Atualizado em 01/10/2020 16h04
David Pedrosa faz 1º ato de campanha em Porto Calvo
1º Ato de campanha foi um adesivaço - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou nesta quarta-feira (30) o primeiro ato oficial de campanha visando o pleito de 15 de novembro. O adesivaço ocorreu no horário entre 8h e 20h no comitê da coligação “O trabalho continua”.

O ato na rua Boa Vista, na região central da cidade, reuniu as pessoas no comitê e os veículos foram chegando a partir das 8h para o adesivaço. A ladeira do posto ficou tomada por automóveis que foram receberam adesivos da campanha de David Pedrosa e Til da Carne.

David Pedrosa comentou o ato. “É foi o nosso primeiro ato de campanha e foram adesivados centenas de veículos entre carros e motos. É importante esse ato que agrega a nossa caminhada e vamos seguir firmes e fortes em busca de nosso objetivo que é continuar trabalhando por nossa Porto Calvo”, frisou.

Além de adesivos de David Pedrosa e Til da Carne, os veículos também receberam materiais dos candidatos ao cargo de vereador pelo MDB e PL, que fazem parte da coligação “O trabalho continua”. Foram adesivados mais de 400 carros e centenas de motos.