Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Caso foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Por Maurício Silva 30/09/2020 08h08 - Atualizado em 30/09/2020 15h03
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um jovem de 18 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (29), no conjunto Santa Tereza Verzeri “Aviário”. A 17ª Vara Criminal da Capital expediu um mando de busca e apreensão contra o suspeito.

Uma equipe da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para cumprir um mando de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital contra um suspeito de tráfico de drogas em Maragogi e os policiais receberam a informação que o suspeito estava no Aviário.

Quando os militares chegaram ao conjunto Santa Tereza Verzeri encontraram o suspeito com 1g de cocaína; 1,5g de crack; 323,8g de maconha; um aparelho de celular LG K11; e um celular Motorola.

O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió, para a Polícia Civil adotar as medidas legais.