Justiça

‘Festinha privada ‘ em São Miguel dos Milagres será fiscalizada pela polícia

Fiscalização por policiais é um pedido do Ministério Público

Por 7Segundos 25/09/2020 10h10
‘Festinha privada ‘ em São Miguel dos Milagres será fiscalizada pela polícia
‘Festinha privada ‘ em São Miguel dos Milagres será fiscalizada pela polícia - Foto: Reprodução / Instagram

Após um pedido do Ministério Público de Alagoas (MPAL) a festa privada no espaço Milagres Toque Beach Club, no município de São Miguel dos Milagres, nesta sexta-feira (25), será fiscalizada por policiais militares. Os policiais vão fiscalizar o cumprimento das medidas de prevenção.

O promotor de justiça Ary de Medeiros informou em portaria publicada nesta sexta-feira (25) que organizadores do evento asseguraram o cumprimento das medidas, inclusive com a capacidade de 50% total do local do evento.

A festa na cidade turística foi amplamente anunciada nas redes sociais e pretende reunir 300 pessoas. Além da capacidade, os militares irão acompanhar se o festejo será encerrado às 18h, conforme foi informado. Após o evento, será elaborado um relatório comunicando o andamento da festa. O relatório deve ser enviado no prazo de cinco dias após a festa.

Ary de Medeiros expediu uma notificação ao organizador do evento, na última segunda-feira (21), solicitando que fossem tomadas as medidas de prevenção para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.