Política

[Vídeo] Vice-prefeito declara apoio a Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe

Mário Melo está no segundo mandato do cargo

Por Maurício Silva 23/09/2020 14h02
[Vídeo] Vice-prefeito declara apoio a Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe
Vice-prefeito declara apoio a Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

O atual vice-prefeito de Matriz de Camaragibe, Mário Melo (PL), declarou apoio total ao pré-candidato a prefeito do MDB, Fernando Henrique Cavalcante (FHC). A aliança política foi firmada na manhã desta quarta-feira (23), em Maceió. A união foi comemorada pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Mário Melo é uma das maiores lideranças políticas de Matriz de Camaragibe. Ele é também ex-vereador pela cidade e está no seu segundo mandato como vice-prefeito de Matriz de Camaragibe. O atual prefeito Anderson Bolevard decidiu que não vai concorrer à reeleição.

O vice-prefeito declarou apoio total a Fernando Henrique Cavalcante. “Quero passar neste momento para comunicar aos meus amigos e minhas amigas de Matriz de Camaragibe que a partir de hoje eu visto a camisa do 15 em Matriz de Camaragibe. Deputada, Cícero e Fernando nós estamos juntos. Vamos trabalhar em benefício do povo de Matriz de Camaragibe. Forte abraço a todos”, concluiu Mário Melo.

O pré-candidato Fernando Henrique Cavalcante (FHC) ficou feliz com a adesão. “Mário, estamos juntos nessa caminhada”, disse. O encontro na capital alagoana contou também com a participação do ex-prefeito Cícero Cavalcante e da deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB). O pré-candidato do MDB em Matriz de Camaragibe escolheu como vice Ramon Dantas (Progressistas – PP).

Confira aqui o vídeo: