Polícia

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Japaratinga

Caso ocorreu na rua da Jaqueira

Por Maurício Silva 22/09/2020 10h10
Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Japaratinga
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma jovem foi presa acusada de tráfico de drogas no fim da tarde desta segunda-feira (21), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que havia uma ‘boca de fumo’ na cidade de Japaratinga. A equipe foi até o local indicado e encontrou um homem e uma mulher.

Segundo os militares, o homem conseguiu fugir por uma região de mata, mas a jovem de 25 anos de idade foi detida. Com ela, os PM′s encontraram 195g de maconha, que estava escondida dentro do short.

A PM deu voz de prisão a mulher, mas ela estava sem os documentos pessoais. Os policiais foram até a casa da sogra da suspeita, mas os familiares se recusaram a entregar os documentos.

Os policiais informaram que foi necessário que a acusada entrasse no imóvel para pegar a documentação e por precaução, para evitar uma possível fuga, a casa foi cercada até a mulher sair com os documentos.

A jovem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhada para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.