Política

Progressistas confirma Klever Júnior Loureiro à reeleição em Japaratinga

Evento ocorreu nesta sexta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 12/09/2020 07h07
Progressistas confirma Klever Júnior Loureiro à reeleição em Japaratinga
Progressistas confirma Klever Júnior Loureiro à reeleição em Japaratinga - Foto: Assessoria

Em convenção partidária, o Progressistas confirmou a candidatura à reeleição de Klever Júnior Loureiro, nesta sexta (11), para Prefeitura de Japaratinga. A escolha foi decidida em votação durante a reunião municipal do partido, que contou com a presença de várias lideranças da legenda. Para vice, o atual prefeito terá o apoio de Breno Mendonça, que já foi vereador pelo município, para disputa de outra eleição em sua carreira política. O ato partidário, que cumpre o calendário eleitoral, é o primeiro realizado no município.

A caminhada pela reeleição tem o apoio do deputado federal Arthur Lira, da dep. estadual Fátima Canuto e do dep. estadual Dudu Ronalsa, além do ex-prefeito de Japaratinga, Bruno Loureiro. Na reunião, o Progressistas oficializou a candidatura de vereadores para o apoio da base aliada, mas ainda não há o número exato para concorrência. O partido informou que a coligação pode aumentar nas próximas semanas, até o término do período de registros pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ocorre em 26 de setembro. Até o momento, o grupo optou por fazer uma chapa única.

O evento foi realizado no Auditório do Albacora, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus como aferição de temperatura, álcool gel e distanciamento entre os participantes.

“Klever é um exemplo para o litoral Norte. O prefeito de Japaratinga é um ser humano maravilhoso e tem um DNA de amor pelo estado. Com um mandato, e cheio de experiências, ele irá continuar o trabalho para uma melhor administração pública do município. Estamos confiantes de que, desde já, temos um time vencedor”, disse Arthur Lira, que é Deputado Federal.

Em seu discurso, Klever Júnior Loureiro citou avanços da gestão à frente do município. “Japaratinga é feito de mãos dadas com a democracia. Cada um precisa ter seu espaço e voz para ter capacidade de opinar. Hoje, temos unidades de saúde totalmente reformadas ou novas, escolas reformadas e inauguradas. Dá para reparar a diferença nas ruas. Podemos ter orgulho que construímos uma cidade turística de encher os olhos. Tudo isso sem contar outros benefícios para nossa população, que hoje tem orgulho em dizer que é de Japaratinga”, afirmou.