Infraestrutura

Japaratinga finaliza pavimentação e avança nas obras de revitalização

O serviço completo de todas as ruas da localidade será finalizado ainda no mês de agosto

Por 7Segundos, com Assessoria 26/08/2020 16h04
Japaratinga finaliza pavimentação e avança nas obras de revitalização
Japaratinga finaliza pavimentação e avança nas obras de revitalização - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou a pavimentação da Rua Projetada que faz o contorno do Loteamento Centro, nesta quarta (26), para maior segurança e fluidez no trânsito. O serviço completo de todas as ruas da localidade será finalizado ainda no mês de agosto.

Cada obra é parte do projeto de revitalização de Japaratinga, e levará obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação a centenas de ruas do município.

O projeto dará uma cara nova a Japaratinga. Segundo a Prefeitura, em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria a partir do planejamento de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As obras do Programa Revitaliza Maceió são grandes e complexas.

“Essa é mais uma obra que será entregue pela prefeitura à comunidade desta região, e irá proporciona bem-estar e qualidade de vida. São muitos os serviços envolvidos e a Prefeitura está seguindo o cronograma. Cada obra será executada dentro deste cronograma”, disse o prefeito de Japaratinga, Klever Júnior Loureiro.